Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teoria do nada

Será que o Nada alguma vez existiu?

Teoria do nada

Será que o Nada alguma vez existiu?

Seg | 20.01.20

Quando nos libertamos do que nos faz mal

Reflexões

Dei por mim a começar, a acreditar na lei da atracão. Devo confessar que não sou uma pessoa muito crente. Tenho alguma dificuldade em acreditar em determinadas teorias ou crenças.

Mas desde que me comecei a livrar do que não fazia bem, como pessoas e situações, a minha vida começou a melhorar.

Por estranho que possa parecer, pessoas e situações boas começaram a aparecer. Mas olhando com mais atenção, essas pessoas já estavam na minha vida, só que eu não permitia que elas entrassem nela, estava a ser sugada por outras quantas pessoas.

Isto pode parecer confuso, porque até para mim está a ser, mas desde que pus um ponto final em amizades "tóxicas" pude começar a conviver mais com pessoas que já conhecia há vários anos, mas que não me tinha permitido abrir para elas.

Com elas tenho conhecido outras tantas, temos tido momentos de convívio fantásticos em ambientes familiares e até estou a reencontrar antigos colegas de escola.

Tenho me sentido muito mais feliz desde que tomei algumas decisões no inicio deste ano. E parece que coisas boas atraem mais coisas boas e por consequência a nossa vida muda para muito melhor.

Posso dizer, que com pequenas mudanças a minha vida mudou, e muito.

Por vezes basta uma pessoa que nos tire toda a energia, para simplesmente ficarmos sufocados por um "polvo".

Vejam se não têm um "polvo" na vossa vida, que com os seus tentáculos, vos prenda, vos sugue e não vos deixe sair de fora do seu controlo.

 

 

 

37 comentários

Comentar a teoria